Pois é minha gente... na vida existem momentos em que temos de fazer escolhas...
Escolhas por vezes fáceis, escolhas por vezes difíceis. 
Apesar de muito ponderar e de ser muito difícil para mim tive de tomar uma decisão.
Como sabem adoro este meu cantinho, onde já partilhei muita coisa convosco, onde já desabafei, enfim, aqui faço/partilho tudo ou quase tudo o que me apetece.

Mas a verdade é que a minha vida há mais de um ano deu uma reviravolta, e as coisas ainda não estão como gostaria que estivessem... infelizmente.
Estes pratos e bolos que aqui têm sido apresentados são feitos com muito, mas muito carinho e dedicação, apesar dos post's não serem frequentes como gostaria. 
A razão é simples, a minha cozinha está muito "minimalista" , chamar-lhe-emos assim.
Mas, desde que me conheço sempre fui conseguindo tudo o que almejava. Por isso acho que é só uma questão de tempo até ao meu novo objectivo. Só ter paciência.
Por estas e outras razões decidi suspender o blog.

Para acompanhar esta notícia trouxe um prato de frango muito fácil de se fazer e muito saboroso.
Fica com um molhinho delicioso.
Pronto, pronto, vá lá perdoem-me mas não se esqueçam que dia é hoje (dia das mentiras). Mas não consegui resistir :). Não sei o que me passou pela cabeça.
Tudo o que escrevi é verdade menos a parte de suspender o blog. Julgavam que se iam ver livres da Ratolinha? 
Nem pensem! Pois vão continuar a ter-me à perna.
E como disse no início aqui fica mais um desabafo, uma partilha minha para com vocês.
Desculpem-me mais uma vez, pois isto de andar constipada há muito tempo, está a afectar-me o cérebro.



Ingredientes:

1 frango
1 pacote de sopa de cebola
1 pacote de natas 200 ml

Preparação:


Retirar a pele ao frango, parti-lo aos bocados e lavar.
Colocar numa assadeira o frango, espalhar a sopa de cebola por todo o frango.
Num recipiente bater (com um garfo) ligeiramente as natas e verter sobre o frango.

Levar ao forno a 200ºC, virando de vez em quando, até ficar lourinho.
Servir com arroz seco e/ou batata frita.


This entry was posted on terça-feira, abril 01, 2014 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

    Joana disse...

    Ainda bem que é mentira!
    Seria uma pena! É tão bom passar aqui! :)
    O frango está com um aspecto delicioso.
    Um beijinho

  1. ... on 01/04/2014, 15:32:00  
  2. Marijose disse...

    Ummmmm pero que buena pinta¡¡¡ tengo que probarlo, besitos

  3. ... on 01/04/2014, 15:59:00  
  4. Luisa Alexandra disse...

    Gosto sempre muito das tuas sugestões!

  5. ... on 01/04/2014, 16:14:00  
  6. São Ribeiro disse...

    Ainda bem que a parte de suspender mentira...
    Costumo um frango com sopa de cebola mas não vai ao forno
    Esse parece-me bem delicioso
    bj

  7. ... on 01/04/2014, 16:43:00  
  8. Katy disse...

    Minha querida Ratolinha, os teus posts são sempre deliciosos e já comia uma coxinha deste franguinho. Agora se suspendes o blog vou-me zangar!!!!

    :D

    A vida nem sempre nos corre como queríamos. Mas a amizade e o apoio dos que nos rodeiam são fundamentais.

    Beijinhos minha querida.

  9. ... on 01/04/2014, 16:55:00  
  10. Katy disse...

    Minha querida, detesto realmente o dia das mentiras lololol. Foi bem metida :D

  11. ... on 01/04/2014, 17:07:00  
  12. Marta Cunha disse...

    :) Pronto... Com este franguinho estás perdoada! Ao ler já estava a ficar triste e preocupada. Espero que tudo se recomponha o mais breve possível. Rápidas melhoras.
    Beijinhos

  13. ... on 01/04/2014, 17:17:00  
  14. Piteca disse...

    Ó mulher pelo amor de Deus, ias-me pregando um ataque cardíaco agora, mãe do céu!!! Vai lá mas é tomar o anti gripe porque realmente o teu cérebro não está bom não!! :D
    Enfim... Continuando... Também costumo fazer o franguinho assim, só que sou mais gulosa e ponho dois pacotes de natas...eh eh eh! Fica fantástico realmente e é bem rápido de se fazer!

    Agora a sério, minha querida vê lá se te animas, pois como se costuma dizer não há mal que sempre dure... por isso dias melhores virão com certeza. Só é preciso ter pensamento positivo sempre e um grande sorriso nos lábios! Como li uma vez num livro "Sempre que te apetecer chorar porque a vida não te corre bem, ri-te! Mas ri-te com toda a força que tiveres!" Vais ver que te sentes muito melhor!! ;)
    Beijinhos doces.

  15. ... on 02/04/2014, 00:32:00  
  16. Xana Bértolo disse...

    Ora bolas que me assustaste... lol :)
    Eu já testei este frango e fica bem bom!!!
    beijinhos

  17. ... on 02/04/2014, 12:14:00  
  18. Lia Lemon and Vanilla disse...

    Bem apanhaste-me mesmo... QUe susto!! Já estava eu para aqui, oh que pena..., blá, blá... e depois leio a parte de ser mentira... ggggrrrr!!! mas ainda bem que o é :))).
    Adoro este frango e costumava fazer muitas vezes e depois nunca mais fiz, mas tenho sopa de cebola e hei-de voltar a fazer, pois adoro.
    Beijinhos grandes,
    Lia.

  19. ... on 02/04/2014, 13:23:00  
  20. edinha disse...

    Este franguinho fica mesmo delicioso :)
    Beijinhos

  21. ... on 02/04/2014, 18:34:00  
  22. Isabel disse...

    Olá Ratolinha,

    Por momentos pensei que estavas a falar verdade ! :)
    Fui enganada várias vezes ontem, pois não ligo muito ao Dia das Mentiras e então estão sempre a brincar comigo, sabem que não estou atenta ! :)
    Engraçado que também faço imensas vezes o frango assim, e os bifes de perú também !
    Apenas lhe acrescento cogumelos, mas adorei esta tua versão, está com um aspecto delicioso !

    Beijinhos

  23. ... on 02/04/2014, 19:25:00  
  24. Sara Ramos disse...

    AHAHHAHAHAH
    Eu estava a acreditar mesmo e vê lá que só estava a ler hoje!! :)
    Não vás!!! Fica connosco. Mas foi muita boa. ehehe :D
    Gostei do frango claro mas agora fiquei "encandeada" com a partida. lol
    Beijinhos

  25. ... on 07/04/2014, 09:32:00  
  26. Anjo de Mel disse...

    Caramba, já estava a ficar emocionada e saudosa e pimba! Ainda bem q o blog ñ vai ser suspenso, mesmo q publiques com menos frequência ou receitas mais simplistas, gostamos q estejas por cá e continues a passar pelo meu/nossos cantinho(s) :) Bjinhos e força!

  27. ... on 08/04/2014, 02:20:00  
  28. Isabel disse...

    Felizmente Ratolinha que este delicioso blog não irá ser suspenso! :) Espero que a Vida melhore e te dê aquilo que esperas Dela com a mesma generosidade com que partilhas todas estas receitas que fazem um brilharete sempre que as experimento! Um grande beijinho.

  29. ... on 12/04/2014, 23:29:00